10 Fatos Sobre Mim!

2017-05-10_16.15.54

Olá  Amore!

 

O post de hoje foi uma  maneira  Que encontrei para  vocês me conhecerem melhor.

Vamos  lá :

1- Sou uma manteiga derretida- Sério, não  posso ver alguém chorando ou alguma  situação  triste que choro,pra  vocês  terem noção  choro até quando vejo as novelas  mexicanas que já passaram diversas  vezes no sbt.kkk

2- Amo  Falar- meninas essa é uma das minhas maiores  características,a pessoa aqui fala até não aguentar mas.RS

3- Tenho Muita  Fé  em Deus- Esse é um fato que eu levo muito a  sério,na vida temos que ter Fé a todo Tempo,Deus ele é  único  e o que ele Nos Prometeu ele é fiel pra cumprir.

4- Sou Muito Amiga- A amizade pra mim e muito importante,valorizo cada  uma  e creio naquela frase que diz:há amigos mais  chegados  Que  irmãos.

5- Minhas músicas preferidas  são  as  evangélicas- Quando ouvimos louvores que  propagam o amor de Deus podemos sentir como Deus tem cuidado de  nós.

6- Amo ler- Pra muitos ler pode ser um  problema, mas aprendi a amar a leitura e hoje acho  essencial.

7-  Sou  muito chata com  horários- A pontualidade e uma coisa que eu dou muito valor, gosto de  literalmente  chegar no horário certo  principalmente  se tiver alguém a minha espera. Não  Gosto de deixar  ninguém  me esperando para que os mesmos  não  me  deixe esperando

8- Uma  paixão?Cozinhar- se tem uma coisa nessa Vida que eu gosto de fazer e ir para a cozinha coZinhar, principalmente se a  família  e amigos estiverem reunidos.

9- Família minha base- Sempre Sonhei em ser  Mãe e me casar,graças a Deus hoje tenho Minha  Família pra honra e Glória do  senhor.

10-  Gratidão- Sou Grata por Tudo que o  Senhor  já  fez na minha Vida e  também pelos livramento que eles tem nos dado.

Seja sempre gratos a Deus Por Tudo!

E ai Amores o que Acharam sobre essa pequena prévia sobre mim?espero que tenham  gestado.

deixe aqui nos comentários o que  Acharam  e com qual desses Fatos vocês se  identificam.

bjs..
 

 

 

 

Deixe um comentário

